Para fabricar tal produto, é necessário que o mesmo passe por uma avaliação rigorosa, além de adquirir um avará que afirme a veracidade de tal aprovação, além de que necessita indicar que a fabricante de mangueiras de incêndio deve estampar algumas informações na extremidade do produto, como a data de fabricação e o lote.
Além de adquirir a mangueira fabricada de acordo com as normas, o cliente deve estar atento ao modo como ela será armazenada, pois isso define a durabilidade e evita futuros transtornos ou no momento de utilização.
Para esse armazenamento adequado, é preciso seguir tais dicas como não arrastar a mangueira quando não estiver sendo utilizada, ou guardar a mangueira molhada, além de claro, evitar armazená-la em local em que ela esteja exposta aos raios solares.
Tal responsável costuma distribuir mangueiras de incêndio de diferentes tipos. Deste modo, a mangueira que é usada em incêndios, possui uma residência do tipo 1 e não é a mesma que a utilizada para indústrias, que é o tipo 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário